Categoria Maratimbando  Noticia Atualizada em 10-03-2010

Maratimbando:10/03/2010
Veja as fotos
Maratimbando:10/03/2010
Foto: José Rubens Brumana

O prefeito Jander Nunes Vidal e a sua vice Dilcéia Marvila, felizes com confirmação do término das obras marítimas para o dia 15 de março. O prefeito a cada momento agradecia o esforço do governador PH e principalmente ao vice Ricardo Ferraço.







Foto: José Rubens Brumana
O prefeito Reginaldo Quintas apontando os caminhos ao governador Paulo Hartung, por onde passará a nova rodovia. Do outro lado da ponte o vice governador Ricardo Ferraço conversava com o ex-prefeito Aloísio Correa, em pauta a eleição que se aproxima.



Foto: José Rubens Brumana
Quando chegou em terras kennedenses o primeiro ato do vice-governador Ricardo Ferraço foi colocar as mãos para sentir de perto a aridez do solo que não chove a mais de 50 dias. A prefeitura já decretou Estado de Emergência.



Foto: José Rubens Brumana
O governador se refresca devido o forte calor que fazia em Marataízes durante a mais uma visita a obra de recuperação da Praia Central. A deputada Luzia Toledo passou mal e teve de ir de helicóptero para Vitória.



Marolando.

Quem não se fez presente nem em PK e em Marataízes, durante a visita de PH e Ricardo Feraço foi o casal deputado Ferraço e a prefeita Norma.

Por falar em casal. A política em Itapemirim pode aproximar o presidente da Câmara Estevão Machado e a vice Sandra Peçanha.

Enquanto isso a "República Praiana", se articula nos bastidores para fazer frente a sucessão municipal.

Prefeita Norma Ayub e o deputado Ferraço ainda guarda uma grande surpresa. Aguardem.

Em Marataízes sedimentando a sua candidatura a Estadual o professor Cléber Bento (PSB).

Na Câmara de Vereadores de Marataízes em curso um bloco oposicionista. Dizem que o placar vai ficar apertado do tipo 5x4.

Em Presidente Kennedy, Reginaldo tem sua candidata a deputada Estadual: Aparecida Denadai.

O vereador Marcos Vivacqua e o ex-prefeito Aloísio Correa também querem representar o município no Executivo. Estadual.

Sai governo e entra governo e em PK só apóia a dita grande imprensa. Para eles não precisa de agência.

O verão bombou tanto de gente como de altos preços cobrados em geral. Explorar o turismo é maravilhoso. Agora explorar o turista é deplorável.

O carnaval acabou mais cedo para mais de 120 pessoas que comeram maionese num famoso local em Marataízes. Se confirmado a tradicional casa vai fechar.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir