Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 10-03-2010

Goiás aguarda assinatura para anunciar troca de Vitor por pacotão palmeirense
O lateral-direito Vitor chegará ao Palmeiras depois do Campeonato Goiano
Goiás aguarda assinatura para anunciar troca de Vitor por pacotão palmeirense
Foto: http://globoesporte.globo.com

Julyana Travaglia

Palmeiras e Goiás estão por assinaturas de contratos para anunciarem a chegada do lateral-direito Vitor ao Palestra Itália. O atleta de 27 anos aguardará somente o término do Campeonato Goiano, que se encerra no fim de abril, para se juntar ao grupo de Antônio Carlos Zago.

Wendel, Deyvid Sacconi e Daniel Lovinho serão envolvidos na troca, sendo que a saída do volante/lateral já está programada para o fim do Campeonato Paulista. Os outros atletas ainda terão suas saídas acertadas entre as diretorias de Goiás e Palmeiras, que ainda pagará um valor para ter Vitor.

- Já estamos apalavrados com o Gilberto Cipullo (vice-presidente de futebol do Palmeiras). Está fechado e só faltam as assinaturas dos contratos. Todos os nomes foram escolhidos pelo Jorginho (técnico do Goiás), que trabalhou com esses jogadores no Palmeiras – explicou Edmo Pinheiro, vice-presidente do Goiás, em contato telefônico com o GLOBOESPORTE.COM.

Ainda de acordo com o dirigente, os 65% dos direitos pertencentes ao Goiás serão repassados ao Palmeiras - os outros 35% são de um grupo de investidores. O tempo do contrato e o valor da transação não foram revelados.

- Os três jogadores que receberemos ficarão no Goiás até o fim do ano e terão seus salários arcados pelo Palmeiras – disse.

Enquanto isso, o Alviverde se concentra em Itu para o clássico com o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Como o acerto entre Palmeiras e Goiás ainda não foi sacramentado, Wendel, Deyvid Sacconi e Daniel Lovinho seguem treinando com o grupo no interior paulista.

Goiás aguarda assinatura para anunciar troca de Vitor por pacotão palmeirense
Dirigente goiano afirma que acerto já está apalavrado entre clubes. Wendel, Deyvid Sacconi e Daniel Lovinho serão usados como moeda de troca

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir