Categoria Maratimbando  Noticia Atualizada em 11-03-2010

Maratimbando:11/03/2010
Veja as fotos
Maratimbando:11/03/2010
Foto: José Rubens Brumana

Cúpula do Partido Socialista Brasileiro (PSB), reunidos em Marataízes para conversar e apoiar uma futura candidatura do professor Cléber Bento na região litorânea.








Foto: José Rubens Brumana
Deputada Aparecida Denadai batendo palmas para o governador Paulo Hartung quando em visita em kennedy. Aperecidinha, como é tratada intimamente, é apoiada pelo prefeito Reginaldo Quintas.



Foto: José Rubens Brumana
Esse senhor de chapéu, bermuda e sandália de dedo, numa sexta-feira na orla de Marataízes é o dono do cofre no Estado. Trata-se de Roberto Penina, presidente do Baneste e frequentador assíduo do balneário.



Foto: José Rubens Brumana
O governador PH percorre o Estado de helicópteros, mas a sua grande paixão é o volante de um carro.Em Marataízes já dirigiu até caminhão.



Foto: José Rubens Brumana
O secretário Estadual de Esporte Luciano Rezende, ladeados pelo prefeito de Kennedy Reginaldo Quintas e o secretário de esporte local Rodrigo Coelho, satisfeitos pelas inúmeras quadras poliesportivas. Enquanto, Marataízes, terra do medalhista olímpico Fábio Luis Magalhães, é o único município no Estado que não possui uma quadra poliesportiva.


Marolando

Em Marataízes politizam tudo. Até ressaca de mar a culpa é do prefeito. Afirmam os opositores que no governo anterior a ressaca era pequenininha.

Dizem outros que as críticas não passam de puro chororô de perdedores. Daqui três anos começa tudo de novo.

O vereador gente boa William (PMSB), disse com todas as letras que seu grupo vai lançar um candidato a deputado Estadual.

Já o homem forte ex-secretário de Obras da gestão anterior Rodrigo Dadda Lugão afirma que o grupo apóia a candidatura do Deputado Ferraço a reeleição.Fico com essa afirmação.

Com isso o aliado por duas eleições do ex-prefeito, professor Cléber Bento, não terá o apoio prometido.

A prefeita de Campos Rosinha Garotinho, colocando terror entre os prefeitos capixabas que possuem royalties do petróleo e pode ficar sem esse tributo caso uma emenda indecente passe no congresso.

Depois de uma reunião que levou cerca de duas horas. Todos os prefeitos foram correndo para o banheiro do Palácio Anchieta. Mas não saíram aliviados dele...

O prefeito de Vitória João Coser confidenciou que passou o carnaval no Camping do Siri, em Marataízes. Disse que o local é espetacular e que passou incógnito pela multidão.

Abraço fraterno ao amigo Cristiano Fricks Baiense que sabe como poucos da responsabilidade social de uma empresa.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir