Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-03-2010

Agentes da dengue com novo uniforme
Os agentes da Vigilância Ambiental de Marataízes, receberam novos uniformes
Agentes da dengue com novo uniforme
Agentes da dengue
Foto: José Rubens Brumana

Os agentes da Vigilância Ambiental de Marataízes, receberam novos uniformes, como: colete azul, boné,calça jeans, bolsa com a logomarca da prefeitura e bota. Devido a essa mudança uma senhora não deixou o agente entrar em sua residência. "Os agentes que trabalham no escritório o uniforme é blusa branca de malha com calça ou vestido". Disse.

A coordenadora da Vigilância Ambiental local a bióloga Marcele Leal, informou que o trabalho tem se intensificado devido o aparecimento da chuva e nessa segunda-feira os agentes estarão colocando larvicidas biológicas nas áreas alagadas.Relatou que de janeiro a março foram constatados somente dois casos ainda não confirmados."Estamos em alerta pois com as chuvas não só o mosquito da dengue como outros se proliferam" diz Marcele.

Outra medida fundamental adotada pela VA, foi o recolhimento de pneus usados de todas as borracharias que depois serão reciclados por uma fabrica de Goiás. No pátio da prefeitura já estão disponibilizados cerca de dois mil pneus.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir