Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 22-03-2010

Mãe de Isabella chega ao Fórum para julgamento de casal Nardoni
A mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, chegou por volta de 11h15 ao Fórum de Santana, em São Paulo, onde serão julgados os acusados da morte de sua filha em 2008. Ela vai depor contra o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, que é acusado pelo
Mãe de Isabella chega ao Fórum para julgamento de casal Nardoni
Foto: http://remeladegato.files.wordpress.com/2008/05/voteem


O casal também já está no Fórum. Eles chegaram por volta de 8h20 em um comboio policial e entraram pela portaria lateral. Os dois ficarão em salas separadas até o julgamento começar e permanecerá em uma casa de detenção enquanto não sair a decisão do júri.

Horas antes do início do julgamento, previsto para 13 horas, o advogado de defesa do casal, Roberto Podval, visitou o apartamento dos Nardoni no Edifício London. Ele saiu do local carregando algumas sacolas e não quis falar com a imprensa.
O promotor Francisco Cembranelli também já está no Fórum. Ele chegou por volta de 11h45 e também não deu declarações. Um pouco antes, os peritos que vão depor entraram no prédio do Fórum.

O promotor Francisco Cembranelli defende que Isabella foi jogada da janela do apartamento do pai, que fica no 6° andar do edifício London. A acusação diz ainda que a garota foi esganada pela madrasta e agredida pelo casal, que responde por homicídio triplamente qualificado e fraude processual, já que mudaram a cena do crime.
O casal nega o assassinato e seus advogados defendem a presença de uma terceira pessoa na cena do crime. De acordo com eles, um ladrão invadiu o imóvel no momento que Alexandre e Anna Carolina foram até a garagem do edifício buscar os dois filhos do casal.
Julgamento - Sete jurados serão escolhidos pela defesa e acusação entre um grupo de 17 homens e 23 mulheres. O julgamento ainda deve ter a participação de 24 testemunhas. A Promotoria também pretende levar um vídeo com a simulação do crime e uma maquete do edifício London.




A mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, chegou por volta de 11h15 ao Fórum de Santana, em São Paulo, onde serão julgados os acusados da morte de sua filha em 2008. Ela vai depor contra o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, que é acusado pelo crime. Ela chegou no banco traseiro de um carro e entrou no Fórum sem falar com os jornalistas.

Mãe de Isabella chega ao Fórum para julgamento de casal Nardoni


Fonte: A Tarde
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir