Categoria Politica  Noticia Atualizada em 25-03-2010

CASAS POPULARES, O SONHO BEM PERTO DA REALIDADE

CASAS POPULARES, O SONHO BEM PERTO DA REALIDADE
Foto: www.itapemirim.es.gov.br

A atual administração de Itapemirim, que tem como uma de suas vertentes o foco na Ação Social e inserção daqueles que estão em situação de vulnerabilidade social, continua seu trabalho firme e atuante de proporcionar melhores condições de moradias aos seu Munícipes.

Prova disto é a qualidade da construção e beleza da mistura de cores dada às casas do conjunto habitacional de Candéus.

"Buscamos orientação com arquitetos renomados, cobramos do empreiteiro, cores alegre, arrojadas que desse o tom correto do matize de cores ao local visando proporcionar beleza ao local. Não pretendemos entregar simplesmente um conjunto de casas, mas um espaço de moradia popular com características singulares como acesso asfáltico, jardinagem e demais itens que tornem o local um espaço harmônico e dotado de infraestrutura para todos", informou a Prefeita Norma Ayub Alves.

Quem visitar o conjunto, terá a oportunidade de comprovar a fala da Prefeita. Homens e máquinas trabalham incansavelmente no preparo das vias de acesso cobrindo de negro asfalto o chão de terra batida, para que as casas possam ser entregues em breve.

Quem já está ocupando suas casas, colaborando para evitar depredações e roubos está feliz da vida. Esta família abre as portas da casa para mostrar os cômodos, o aconchego, a mudança de vida.

No quintal a criança mexe na terra de onde germina esperança e verde que dará novo tempero aos alimentos e ao futuro.

Nesta etapa, 146 casas serão entregues, porém, o projeto é mais amplo e outras edificações começam a ser erguidas para atender novas demandas de moradia.

"se depender de nossa equipe de Governo, muito iremos realizar não somente na sede, mas por todo interior. Pretendo deixar a cadeira de Chefe do Executivo da cidade onde nasci com a consciência tranqüila de que fiz o melhor pelo meu povo", encerrou a Prefeita.

Mais fotos:
















    Fonte: www.itapemirim.es.gov.br
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir