Categoria Maratimbando  Noticia Atualizada em 25-03-2010

Maratimbando: 25/03/2010
Veja as fotos
Maratimbando: 25/03/2010
Foto: José Rubens Brumana

A publicitária e ambientalista Isabella Marinuzzi, a mais maratimba das mineiras, emplacou um projeto ambiental a nível de Brasil, sobre preservação de nosso litoral. Os ambientalistas agradecem sua luta de proteção ecológica. Enquanto muitos daqui cruzam os braços.






Foto: José Rubens Brumana
Professor Cléber Bento, na reta final da decisão para se lançar como candidato a deputado estadual, discursando num encontro de professores. A classe deseja eleger um representante ou mais da maior classe de trabalhadores Estadual. Atualmente o magistério não possui um representante entre os 30 deputados.



Foto: José Rubens Brumana
O "abacaxi Marataízes", como classificou o maior especialista em fruticultura Dalmo Nogueira é uma marca importante a ser preservada. Em todo lugar o nosso pérola é reconhecido e apreciado. Devido à fusariose a INCAPER lançou uma nova variedade chamada Vitória. Os produtores daqui argumentam que é pequeno e só serve para suco.



Foto: José Rubens Brumana
O secretário de Turismo Marcus Vicente percorrendo os municípios levando a bandeira do incremento turístico no Estado. Essa será o seu mote que norteará sua candidatura ao Congresso Nacional.



Foto: José Rubens Brumana
A maior obra do gênero no Estado é a "menina dos olhos" do Governador Paulo Hartung, que está chegando ao fim. A recuperação da praia Central, em Marataízes, ficará na história de sua administração.



Foto: José Rubens Brumana
O diretor do Departamento Estadual de Obras engenheiro Manatto, é um dos mais entusiastas dessa obra. A cada vinda do governador é uma aula de engenharia náutica.



Foto: José Rubens Brumana
Fazendo coro ao término das obras o prefeito Jander Nunes Vidal e sua vice Dilcéia Marvila de Oliveira são só alegria e ressalta a eterna gratidão ao governador Paulo Hartung e o vice Ricardo Ferraço.


Marolando

O presidente da Casa de Leis de Marataízes. Luis Marvila ao se referir ao "Rachid", jamais mencionou que haveria essa nefasta prática no passado. E sim que não toleraria essa falta de conduta ética.

O empresário Armando Zanata se movimentando na região. Tem sido incentivado por onde passa. O empresário e amante do futebol é filiado ao PDT.

E por falar em PDT, Vidigal sempre presente em Itapemirim, na casa do ex-prefeito Alcino Cardoso. Em Marataízes nas residências dos ex Ananias Vieira e Jorge Bechara.

Notícias correm na planície kennedense, é que Aloísio Correa não será candidato a deputado estadual. As coisas tendem a ficar da cor do petróleo por lá.

A vice Dilcéia Marvila na mídia nacional, estadual e municipal. Tudo o que o político deseja nesse período eleitoral. Fale bem ou mal , mas falem de mim. Diz a máxima.

A futura candidata a deputada federal, explicou que a prefeitura tem ônibus de sobra e em boas condições. Dos dez concursados chamados, somente um se apresentou. Agora tudo sanado.

O deputado Manatto recebe o apoio do secretário de pesca de Marataízes Bruno Machado. Na festas das Canoas, apareceu e falou no palco da comemoração.

Os vereadores da situação Ida Gazzani, Cezinho e Irmão Milton, disseram que só queriam discutir melhor o projeto dos agentes de combate a dengue. Inclusive sobre o prazo de contratação.

Quem apareceu nesse dia de votação foi o vereador licenciado Paulo Rezende, que tinha interesse pessoal nessa contratação. Dizem que os 14 agentes agora contratados foi indicação sua quando secretário de saúde na administração passada.

O advogado Maurício Galante, aquele que lutou contra a emancipação de Marataízes, disse que é candidato a deputado federal pelo PDT por Itapemirim. Uma coisa é certa o advogado é um dos mais brilhantes em sua área.

Sua filha a elegante advogada e professora universitária Elisa Helena Galante, é procuradora da prefeitura de Kenendy, onde exerce com a maior conduta ética e competência a atividade de Procuradora Municipal.

Um abraço ao amigo de todas as horas o cientista e professor José Paulo Viera.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir