Categoria Agricultura  Noticia Atualizada em 29-03-2010

PRODUTOR RURAL RECEBE NOVO MAQUINÁRIO
Através de recursos próprios do Município e de convênios firmados com o Governo do Estado e recursos do PRONAF os produtores rurais de Itapemirim...
PRODUTOR RURAL RECEBE NOVO MAQUINÁRIO
Foto: Assessoria de Comunicação PMI

Através de recursos próprios do Município e de convênios firmados com o Governo do Estado e recursos do PRONAF os produtores rurais de Itapemirim receberam na última segunda – feira, dia 22 de março, novas máquinas que poderão ajudar ao homem do campo na lida diária, tais como na conservação e melhoria de estradas, preparo do solo, plantio e colheita.

As máquinas são três tratores agrícolas, uma escavadeira.

Os produtores que necessitarem das mesmas em suas propriedades, deverão procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente para agendar a data de seu atendimento. Vale ressaltar que as máquinas já estão no interior do Munícipio à serviço daqueles que tiram seu sustento da agricultura e pecuária.

"Fica aqui meu agradecimento ao Governador do estado Paulo Hartung, ao Vive Ricardo Ferraço e ao Deputado Estadual Ferraço, que tem sido, juntamente com as demais autoridades mencionadas um grande aliado de Itapemirim" ressaltou a Prefeita Municipal Norma Ayub Alves que ver o equipamento em exposição para prestar contas a população dos atos de sua Administração em prol do produtor rural.

Mais fotos:













    Fonte: Assessoria de Comunicação PMI
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir