Categoria Politica  Noticia Atualizada em 31-03-2010

Vianey apóia Reginaldo Quintas
Adversários políticos na eleição passada quando disputou e perdeu ao lado do ex-prefeito...
Vianey apóia Reginaldo Quintas
Foto: José Rubens Brumana

Adversários políticos na eleição passada quando disputou e perdeu ao lado do ex-prefeito Daniel Vantil, em Presidente Kennedy, o ex-vereador em dois mandatos e que exerceu a presidência da Câmara, diz que em reunião que aconteceu na casa de Joãozinho Terra o PP e PMDB local, decidiram se aliar ao atual prefeito. "Reginaldo vem fazendo um trabalho intenso principalmente com os mais pobres". Ressaltou o avanço na agricultura com toda a linha operacional subsidiada, a guarda municipal, educação de ponta e transporte gratuito ao homem do campo.

Em relação ao rompimento com o grupo liderado pelo ex-prefeito Aloísio Correa alegou que os motivos somente o prefeito para afirmar, mas pondera: "tudo que o Reginaldo fazia o crédito era para o Aloísio. Acho que todos querem deixar a sua marca. Ser o protagonista das obras".

Aliado no passado do ex-prefeito Aloísio diz que ele tentou "mandar em mim" foi quando rompeu politicamente e em nome do que classificou de "minha dignidade", se candidatou a majoritária com Vantil.

Seu grupo se comprometeu a caminhar com o prefeito para 2012. "Do nosso grupo pode sair o vice de Reginaldo", assegura.

Para esse ano Viana pretende se lançar como candidato a deputado estadual. "Os faróis do Estado e do país estão voltados para Kennedy que precisa de um representante no Legislativo Estadual para se fortalecer politicamente enquanto município pólo do progresso sul capixaba", enfatizou.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir