Categoria Economia  Noticia Atualizada em 31-03-2010

Wall Street fecha em alta
A Bolsa de Nova York fechou em leve alta nesta ter�a-feira, com o respaldo de bons indicadores...
Wall Street fecha em alta
Foto: AFP

NOVA YORK � A Bolsa de Nova York fechou em leve alta nesta ter�a-feira, com o respaldo de bons indicadores sobre a confian�a dos consumidores e o �ndice imobili�rio: o Dow Jones ganhou 0,11% e o Nasdaq, 0,26%.

Segundo n�meros definitivos do fechamento, o Dow Jones Industrial Average subiu 11,56 pontos a 10.907,42 unidades, enquanto o Nasdaq, de alto componente tecnol�gico, ganhou 6,33 pontos, a 2.410,69.

J� o �ndice ampliado Standard & Poor s 500 terminou quase est�vel, com um aumento de 0,05 pontos a 1.173,27.

Os n�meros do instituto Conference Board sobre a confian�a dos consumidores avan�ou mais que o preisto em mar�o, com um aumento de 6 pontos, a 52,5.

Os pre�os das casas nos Estados Unidos se estabilizaram em janeiro em rela��o ao mesmo per�odo de 2009, uma novidade ap�s v�rios anos para o �ndice Standard and Poor�s/Case-Shiller, nos pre�os das dez maiores aglomera��es americanas.

Mas os "investidores come�am a se perguntar se n�o est� na hora de vender e ter alguns lucros", disse Andrew Fitzpatrick, da Hinsdale Associates.

Gregori Voloki, da Meeschaert New York, se referiu a um "cansa�o natural".

"Tivemos muitos bons dados macroecon�micos. Mas � preciso dizer que o mercado subiu praticamente todos os dias nestes �ltimos tempos", acrescentou o analista.

A falta de convic��o se traduziu em volumes de trocas em baixa com a aproxima��o da P�scoa.

O mercado obrigat�rio se estabilizou. O rendimento dos b�nus do Tesouro a 10 anos subiu para 3,868% contra 3,864% de segunda-feira, e o dos t�tulos a 30 anos chegou a 4,757%, contra 4,763%.

Wall Street fecha em alta

A Bolsa de Nova York fechou em leve alta nesta ter�a-feira, com o respaldo de bons indicadores...

Fonte: AFP
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir