Categoria Maratimbando  Noticia Atualizada em 09-04-2010

Maratimbando: 09/04/2010
Veja as fotos
Maratimbando: 09/04/2010
Foto: José Rubens Brumana

O competente Gerente do Banestes de Marataízes Sebastião Castilho, não fica uma manhã sem a leitura do jornal. "O FATO é a maior novidade jornalística de Marataízes".








Foto: José Rubens Brumana
O famoso barbeiro Telmo descansando enquanto lê "o FATO". "Já faz parte de nossa discussão sobre os assuntos abordados".



Foto: José Rubens Brumana
"Ler o FATO, diariamente é só lucro. É visualizar o mundo e fazer a leitura dele através das lentes de profissionais competentes. É poder compartilhar conhecimento e informações atualíssimas e que com certeza contribuem para ampliar repertórios", enfatiza o professor de literatura e futuro cronista do FATO Luiz Antônio.



Foto: José Rubens Brumana
Para a vice-prefeita de Marataízes Dilcéia Marvila de Oliveira, a leitura tornou-se fundamental para quem deseja saber e entender o que se passa na região.



Foto: José Rubens Brumana
O empresário carinhosamente tratado por Niltinho Proprietário da padaria Nil Regi, diz que antes de tomar o seu café lê o periódico. "Já se tornou um hábito, logo procuro quando chego à padaria". Disse. A Nil Regi vendeu na virada do ano a marca recorde Estadual de 25 mil Pães, em um só dia.



Foto: José Rubens Brumana
Para o bacharelando Renato Alves, coordenador da Biblioteca municipal de Marataízes, um jornal diário amplia as informações e coloca a população em contato com os acontecimentos de sua comunidade.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir