Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 11-04-2010

A BARRA TAMBÉM É MARATAÍZES.
Pô, prefeito, o senhor que é mineirinho e gosta essa cidade, que também lhe gosta, bote sua “mineridade” em ação: vai chegando de mansinho, só no sapatinho...
A BARRA TAMBÉM É MARATAÍZES.

A obra de recuperação da praia central ficou uma maravilha, obrigado governador, obrigado prefeito, só uma observação: - não sei se os senhores sabem, mas a Barra também é Marataízes, a praia da Barra também merece um tratamento digno, no mínimo, um calçadão legal com uma ciclovia bacana, uns chuveiros e muitos coqueiros e/ou outras árvores adequadas, nada de mais quiosques, apenas uma readaptação dos já existentes, garanto que tais intervenções sairão muito mais barato que a obra da praia central. Nada contra o dinheiro lá gasto! Foi muito bem gasto!

–Mas, não sei se os senhores sabem, mas nós também votamos, podem acreditar! Pesquisas informais garantem que nós também somos cidadãos com direitos e deveres, mais deveres que direitos, dizem até que podemos decidir uma eleição municipal com os votos que temos e, certamente, ajudar numa estadual.

Sim, nós sabemos, a praia central é o cartão de visita, é preciso impressionar os turistas, eles trazem dinheiro no verão e feriados. Perfeito! Mas durante o ano todo somos nós que sustentamos essa cidade com nosso minguado dinheirinho.

Não queremos muito, nem que digam que estamos com inveja, pois a praia central também é nossa, temos orgulho dela, nós também somos Marataízes, apenas queremos um pouco de atenção com a praia da Barra.

– Os senhores, governador e prefeito, já viram como a praia da Barra é bonita? Um praião! Imaginem o que de bom pode ser feito ali? Muitas coisas, né? Pois façam! Só não queremos que façam apenas promessas! Que deixem para prometer apenas às vésperas das próximas eleições.

Pô, prefeito, o senhor que é mineirinho e gosta essa cidade, que também lhe gosta, bote sua "mineridade" em ação: vai chegando de mansinho, só no sapatinho, e vá fazendo algo, assim... assim... devagarzinho... um calçadão pavimentando o agradecimento pela sua eleição até o coração desse povo e dia a dia até 2012 verás nossa gratidão.

Manoel Manhães mcmanhã[email protected]


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Manoel Manhães    |      Imprimir