Categoria Politica  Noticia Atualizada em 15-04-2010

Renato Zini: sinônimo de competência em sua gestão
Renato Zini: sinônimo de competência em sua gestão como provedor da SCMG.
Renato Zini: sinônimo de competência em sua gestão
Foto: Gazeta Online

Em apenas três meses, o novo provedor da Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí, Renato Zini, já colhe bons frutos de sua administração baseada em resultados.

Uma de suas maiores conquistas será neste mês, a contratação de plantonista 24 horas, que não existia, a população de Guaçuí e imediações sofriam com esta necessidade, deslocando-se para Cachoeiro de Itapemirim.

Com um novo modelo de gestão, o atual provedor propõe agilidade nos processos administrativos como a compra de materiais e reciclagem de funcionários, visando sempre a melhoria no atendimento à população. A mudança será implantada em etapas, com ações de curto, médio e longo prazo, envolvendo a sociedade civil organizada, a classe política, os demais órgãos da cidade de Guaçuí além das prefeituras do entorno do Caparaó.

Com o objetivo de fazer de Guaçuí um grande pólo médico-hospitalar, as mudanças acontecerão de acordo com as necessidades da população, Renato Zini relata "Queremos um modelo adequado à perspectiva do público esse será o grande diferencial de nossa gestão e nesta nova empreitada queremos agregar a saúde, parceiros e colaboradores fazendo com que eles sejam geradores de receita".


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maycon de Souza    |      Imprimir