Categoria Politica  Noticia Atualizada em 19-04-2010

PDT reúne liderenças em Guaçuí
Luciano Machado foi o mais ovacionado da festa, falou do seu compromisso com Guaçuí e com o novo grupo que esta sendo formado
PDT reúne liderenças em Guaçuí
Foto: Cristiano Machado

Aconteceu em Guaçuí no sábado passado o encontro do PDT, que contou com presença de varias lideranças estaduais, Sergio Vidigal (prefeito da Serra), Sueli Vidigal (deputada federal), Aparecida Denadai (deputada estadual), professor David (vereador de Cachoeiro de Itapemirim), Vera Costa (vereadora de Guaçuí),Luciano Machado ex prefeito de Guaçuí, etc....

Objetivando as eleições deste ano, o presidente do PDT Sergio Vidigal, começa caminhar por todo estado buscando apoio a seus candidatos, os militantes do PDT em Guaçuí demonstraram entusiasmo e muita euforia, impressionando os convidados da capital.

Luciano Machado foi o mais ovacionado da festa, falou do seu compromisso com Guaçuí e com o novo grupo que esta sendo formado, agradeceu a presença de todos, em especial do presidente do PSDB Dario Trigo seu amigo particular a quem tem uma gratidão e um carinho especial, em suas palavras Luciano Machado recorda do posicionamento do Senhor Dario frente este atual momento que Guaçuí estar vivendo, momentos preocupantes de descaso por parte do atual prefeito dos erros e desacertos cometidos pela atual gestão. Mas diz esta feliz com este novo projeto político composto por Vera Costa vereadora mais votada do estado, e conclui dizendo que separados somos fracos e unidos somos fortes para causa que abraçarmos por amor a Guaçuí.

A anfitriã Vera Costa agradece a presença de todos e principalmente a Sueli Vidigal, agradeceu sua postura e seu comprometimento com Guaçuí, pois destinou ao município quase R$ 1.5000,00 de verbas. Vera ressaltou ainda do compromisso que tem com a candidata, e frisou que hão de caminhar juntas pedindo votos e informando toda população do trabalho realizado pela Deputada Federal Sueli Vidigal em Brasília.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maycon de Souza    |      Imprimir