Categoria Policia  Noticia Atualizada em 24-04-2010

Brasil: Marido atira mulher pela janela
Mulher faleceu ao cair de um segundo andar
Brasil: Marido atira mulher pela janela
Foto: Rui Miguel Pedrosa

A pol�cia do Rio de Janeiro prendeu e incriminou hoje o t�cnico de contabilidade Fl�vio Martins Lima, de 29 anos, acusando-o de ter assassinado a esposa, Jaqueline Valad�o Rios, de 44, empurrando-a pela janela do apartamento. Jaqueline, que era administradora de empresas, morreu ao cair da janela do segundo andar do edif�cio onde habitava com o marido, no bairro da Tijuca, Rio de Janeiro.

Inicialmente, Fl�vio afirmou � pol�cia que a mulher se tinha desequilibrado e ca�do ao tentar fechar a parte externa da janela. Mas, de acordo com a pol�cia, que o interrogou durante v�rias horas por desconfiar da sua vers�o, ele acabou por confessar que empurrou Jaqueline.

Os vizinhos do edif�cio j� tinham alertado a pol�cia para o facto de, pouco antes da queda da administradora de empresas, o casal ter discutido com viol�ncia. As suspeitas dos agentes quanto � culpa de Fl�vio aumentaram ao constatarem que ele tinha ferimentos nas m�os, para os quais n�o conseguia dar uma explica��o plaus�vel.

Levado primeiro para a esquadra da Tijuca, os agentes transferiram-no em seguida para a Divis�o de Homic�dios, na Barra da Tijuca, onde ele, de acordo com o inspector de plant�o, confessou o crime. Os dois filhos adolescentes de Jaqueline, fruto de outro casamento, est�o em estado de choque e foram levados para casa de familiares.

Brasil: Marido atira mulher pela janela

Mulher faleceu ao cair de um segundo andar

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir