Categoria Educação  Noticia Atualizada em 02-05-2010

Centenas de jovens de Marataízes com Futuro Garantido
Além dos alunos de Cachoeiro, diariamente são disponibilizados dois ônibus para transportar outras dezenas de alunos que optaram por desenvolver seus estudos nas cidades de Guarapari e Campos de Goitacazes
Centenas de jovens de Marataízes com Futuro Garantido

A Prefeitura de Marataízes não tem poupado esforços para garantir que centenas de jovens estudantes da cidade tenham as condições necessárias para, após efetivada a escolha, conseguirem estudar nas melhores faculdades e cursos técnicos da região.

Somente para Cachoeiro de Itapemirim, a Secretaria de Transporte, órgão responsável pela logística do serviço, disponibiliza gratuita e diariamente, dez ônibus que atendem cerca de 500 (quinhentos) estudantes do turno noturno dos ciclos universitários e técnicos.

Além dos alunos de Cachoeiro, diariamente são disponibilizados dois ônibus para transportar outras dezenas de alunos que optaram por desenvolver seus estudos nas cidades de Guarapari e Campos de Goitacazes, esta última já no Estado do Rio de Janeiro.

Só para os alunos que pertencem ao projeto Inovar, e estão se qualificando nas áreas de Gestão Empresarial, Marketing, Recursos Humanos, Logística de Petróleo e Gás, e também para os Rochas Ornamentais, são oferecidas duas viagens diárias à Cachoeiro de Itapemirim, uma pela manhã e outra à tarde.

Com esse esforço, a prefeitura de Marataízes está garantindo aos jovens da cidade, não só uma oportunidade concreta para entrarem no mercado de trabalho, mas também criando um futuro mais promissor para toda a cidade, ao desenvolver mecanismos que garantam a formação e qualificação de nossa população.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes - Renato Alves
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir