Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-05-2010

Itapemirim receberá feijão, pêssego em calda e leite em pó da CONAB
Em Itapemirim a distribuição dos produtos é realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social
Itapemirim receberá feijão, pêssego em calda e leite em pó da CONAB
Foto: Assessoria de Comunicação PMI

Na última quarta-feira, dia 28, o Município de Itapemirim representado pela Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Riane Alves de Souza, o Secretário de Aquicultura e Pesca, José Mauro Sales da Penha e o Secretário de Governo, Flávio Ayub Fernandes, participaram de uma reunião a convite do Superintendente Regional da Conab no Espírito Santo, Brício Alves, em Vitória, para apresentação dos procedimentos para pleito de produtos da Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB.

Através da parceria entre o Município e a CONAB, Itapemirim recebeu no fim do ano passado 12 mil quilos de farinha que foram distribuídos para cerca de duas mil e quinhentas famílias, que vivem em situação de vulnerabilidade social. Para este mês de maio está previsto a chegada de outras três qualidades de alimentos, são eles: feijão, pêssego em calda e leite em pó.

"Em Itapemirim a distribuição dos produtos é realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, às famílias carentes cadastradas," enfatizou o Secretário de Aquicultura e Pesca.

Por: Aline Souza




    Fonte: Assessoria de Comunicação PMI
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir