Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 10-05-2010

Zanata Vence e Ypiranga Goleia
O time do Armando Zanata F.C, que jogou no sábado em seu estádio Waldo Ribeiro Pessanha,em Itapemirim, enfrentou o Muqui
Zanata Vence e Ypiranga Goleia
Foto: JR Brumana

O final de semana foi de vitória para os times de Itapemirim e Marataízes que disputam a Copa Sul, organizado pelo jornalista Márcio Laporte e pela Liga Desportiva capixaba.

O time do Armando Zanata F.C, que jogou no sábado em seu estádio Waldo Ribeiro Pessanha,em Itapemirim, enfrentou o Muqui, que veio de uma goleada no Iconha de 7x1 , vencendo pelo placar de 2x0. O time treinado por Neto Reis mostrou um entrosamento e preparo físico superior ao time adversário. Aos 20 minutos do primeiro tempo o centro avante Amoroso marcou para o Curió. No segundo tempo o Muqui, visivelmente sem gás, poderia levar mais gols no contra- ataque bem articulado pelo meia Walter e o lateral Mateus.

Numa bela jogada o melhor jogador em campo, o meia Walter pegou de fora da área um petardo sem defesa para o goleiro Welder. Um outro destaque do time foi o zagueiro Beto que trouxe segurança a defesa Com essa vitória a chave B fica embolado com Muqui e Armando Zanata em primeiro.

Já no domingo no estadio "Joca Soares", em Barra do Itapemirim, O Ypiranga goleou o forte time de União de Guarapari por 6x2, com 3 gols de Dede, um de Pacholinha e dois do artilheiro do campeonato Betinho, agora com cinco gols. O "Tubarão da Barra", com essa vitória lidera a chave A junto com o Anchieta. O presidente Eliseu Machado espera que o time caminhe para a conquista do seu Bicampeonato, que seria inédita em sua história de mais de meio século de fundação.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir