Categoria Politica  Noticia Atualizada em 17-05-2010

Lugão vai de Ricardo Ferraço
Em recente encontro de políticos em Marataízes, o empresário Rodrigo Lugão declarou seu apoio ao vice-governador Ricardo Ferraço
Lugão vai de Ricardo Ferraço
Foto: Maycon de Souza

Falando em nome de vários empresários, o ex-secretário de obras agradeceu as obras da praia central de Marataízes, que começaram ainda na sua gestão a frente da Secretaria de obras. Falou ainda que os empresários sentiram já neste verão as melhorias, pelo fato de perceberem que a cidade foi muito visitada neste ano, aumentando muito a movimentação da cidade.

Considerado por muitos o melhor secretário de obras que Marataízes já teve, Lugão ouviu do vice-governador que "Marataízes merece muito mais e com certeza faremos muito ainda por essa cidade linda". Lugão, que é ligado a vários anos a Theodorico Ferraço, comentou que a melhoria da praia e sua urbanização é um antigo sonho seu, que agora está prestes de se concretizar.

Empenhado na pré-candidatura de Ricardo ao governo desde 2008, Lugão não gostou da maneira que o vice-governador foi rifado da disputa pelo Palácio Anchieta e diz que o Sul do Estado mais uma vez sai perdendo, "estava empenhado na candidatura de Ricardo pelo simples fato de ser um político do Sul do estado, e o principal, ele é apaixonado por Marataízes, mas tenho certeza que ele se elegerá senador e ajudará a cidade durante seu mandato".

Para Lugão a mudança na política capixaba foi uma "traição" não só a Ricardo, mas a toda classe política do Espírito Santo, "o governador fez este movimento sem consultar ninguém, todos nós sabemos do jeito imperialista do governador fazer política, mas este lance ultrapassou os limites do autoritarismo".

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maycon de Souza    |      Imprimir