Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 20-05-2010

Ministério Jovem realizará Cristo Beats no dia 29/05
Surgiu o sonho de criar um espaço alternativo onde os jovens pudessem se encontrar com a vida, ter diversão saudável e com alegria verdadeira e santa. Pela arte da dança e da música, levar muitas pessoas a Deus, o único que preenche a nossa vida
Ministério Jovem realizará Cristo Beats no dia 29/05
Foto:


O sonho se fez realidade. Seguindo o chamado de Deus foi lançado o projeto CRISTO BEATS, uma balada santa. A proposta foi de sermos ousados e trazer para dentro da igreja aquilo que os jovens buscavam fora dela! Oferecer um ambiente que é uma verdadeira danceteria, mas ali quem reina é Jesus. Então, não se oferece bebida alcoólica, nem drogas lícitas ou ilícitas, muito menos a promiscuidade. Resumindo, nosso objetivo é atrair o jovem com aquilo que o seduz no mundo – balada, danceteria, vibe, música eletrônica – e usar esse meio para levá-lo a conhecer Jesus, autor da vida e dessa obra!.
Para Thiago Silva, coordenador do Ministério Jovem de Marataízes: "A Cristo Beats é um testemunho de que é possível ser santo sem deixar de ser jovem... Ao contrário de drogas ou álcool para se divertirem, os jovens perceberão que a alegria não vem da química, mas do seu interior motivado pela fé na pessoa de Jesus Cristo.".
A Cristo Beats se realizará no próximo dia 29 de maio, no espaço Rotary Club de Marataízes (em frente ao Correio) a partir das 20:00. O evento contará com a presença da Banda Mistérios de Cachoeiro, cantando o melhor do rock cristão em versão acústica e eletrônica na praça de conveniência, que contará com barracas de alimentação e artigos religiosos. No espaço "Cristoteca" o DJ Lucas Queiroz comandará o repertório repleto de músicas cristãs em versão remix. O evento ainda contará com carro de som animando a galera no espaço "Vibe católica".
O evento será supervisionado pela policia local e Conselho tutelar, que juntamente com uma equipe de seguranças garantirá a tranqüilidade do evento. Os ingressos custam R$ 7,00 e podem ser adquiridos nos postos de vendas: Boutique For You e Clinica LM Bittencourt (Barra), Papelaria Papiros (Marataízes), Casa paroquial e Loja Salena Vantil (Cidade Nova). No dia do evento o ingresso custará R$ 10,00.
O evento é realizado pelo Ministério Jovem Pax Domini, da Renovação Carismática Católica de Marataízes.






    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir