Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 26-05-2010

LITORÂNEAS - 26/05/2010

LITORÂNEAS - 26/05/2010

O caso do contrato dos carros em Kennedy aparece de forma direta assessores da deputada Aparecida Denadai. Que já fincou o pé no município através da coleta de lixo.

Muitos amigos são categóricos em afirmar para o singelo prefeito Reginaldo Quintas que essas contratações lhe trariam problemas. "Reginaldo é um homem simples envolvido por pessoas inescrupulosas", sentencia um amigo.

Outra observação pertinente é que o prefeito kennedense mirou nos aliados de primeira hora e esqueceu-se dos aproveitadores de plantão.

Com a entrada na disputa eleitoral do ex-deputado Rudinho de Souza, outra indagação é se Quintas vai apoiar a deputada Denadai. Deixando mais um aliado importante na sua vitória de fora do seu apoio.

Quem esteve nessa semana em Marataízes foi o deputado César Colnago (PSDB), em visita ao prefeito Jander Nunes Vidal e depois ao ex-deputado Rudinho de Souza.

Ao prefeito veio pedir apoio para a sua campanha rumo ao Congresso. O prefeito Jander disse que ele é o primeiro candidato da legenda a procurá-lo e que dentro da medida do possível vai apoiá-lo.

Já ao ex-deputado tucano o deputado Colnago veio pedir que seja candidato ao pleito desse ano."Temos pelo deputado um respeito muito grande por sua lealdade ao partido e trago um abraço fraterno do deputado Luis Paulo", disse Colnago.

A candidatura ao Legislativo Estadual do vereador Paulo Rezende tende a perder força se não naufragar de vez com a entrada na disputa do ex-deputado.

Numa confraternização e reunião política na casa do Rudinho, em Marataízes, toda a cúpula e aliado do ex-prefeito Toninho Bittencourt estiveram presentes.

O secretário de Saúde Carlos Azevedo,do PSC de Marataízes, não gostou do posicionamento tomado pelo presidente em relação a administração local. Seus dias no partido estão contados.

Minha admiração a Kilb Pontes proprietário do Bar Boka de Espuma, mas pode chamar da "Boca Maldita", de Marataízes.

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir