Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-05-2010

MANOBRAS DE FERAS E MUITOS TROFÉUS EM ITAPEMIRIM

MANOBRAS DE FERAS E MUITOS TROFÉUS EM ITAPEMIRIM
Foto: Assessoria de Comunicação PMI

O Município de Itapemirim sediou no último fim de semana a 2ª Etapa Estadual de Bicicross na Av. Odilon Alves- Beira Rio e um grande público veio prestigiar as feras sobre duas rodas.

Participaram equipes de Muriaé, Minas Gerais, Rio Novo do Sul, Guarapari, Cachoeiro de Itapemirim e claro, do "Projeto Viva Esportes" aqui do Município.

"É compensador ver que os atletas dão o retorno necessário ao nosso empenho, e que Itapemirim hoje é referência para várias modalidades esportivas", enfatizou a Secretária Municipal de Esportes Ana Márcia Salles da Penha.

Para Itapemirim convergiram atletas renomados em todo o Estado que pedalaram "suas magrelas" em várias categorias. Vieram, também muitos pais corujas para darem aquela mãozinha na hora de lubrificar as bicks e, em seguida, correrem para a torcida.
Apesar da garoa que atingiu a pista, a galera fez bonito e mereceu a premiação. 13 categorias foram acirradamente disputadas e Itapemirim não deixou para trás a chance de levar troféus para casa e empunhar a bandeira do Município.

"Me emociona ver estes meninos e meninas saírem com tanta garra para alcançar um futuro promissor", informou a Secretária de Esportes.

DESTAQUE:

O Piloto Renan Amaral de Rio Novo do Sul foi um dos destaques do evento. O adolescente, desde cedo faz suas manobras em pistas de terra batida e tem o pai como grande incentivador.

Itapemirim também tem do que se orgulhar. Muitos pilotos de primeira manobra brilharam na pista para orgulho da cidade.

Confira as fotos:


































    Fonte: Assessoria de Comunicação PMI
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir