Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 27-05-2010

LITORÂNEAS - 27/05/2010

LITORÂNEAS - 27/05/2010

O robusto e cordato vereador Marcos Vivacqua, garantiu com todas as letras que é pré candidato a deputado estadual pelo PSB.

Marcão- como é carinhosamente tratado- afirma que buscará apoio junto ao seu aliado prefeito Reginaldo Quintas. Mas, isso é outra história.

Kennedy definitivamente está conectado ao mundo da internet. Por lá surgiram blogs: Liga da Justiça, Profeta, Renata Rios.
Tem gente colocando até detetive particular ao encalço desses blogueiros, desejosos de saber quem está por trás dos apócrifos.

Dias desses, um político foi à missa das 20 horas. Já às 21 horas lá estava postado uma frase: "Depois não digam que o Diabo não frequenta a missa". Puro sacrilégio.

O pastor Waltair Coelho, presidente do PSC de Marataízes, esclarece que o convite para uma secretária que não vingou, veio depois das eleições de 2008. Bom, agora entendi.

O ex-prefeito de Itapemirim, o cordial Alcino Cardoso, pode se lançar a deputado estadual pelo PDT com o aval do prefeito Sérgio Vidigal.

Mas, existem chances. A primeira será a desistência do aliado Caprini. A outra, a vinda de Ferraço para deputado federal. Finalmente o blefe na candidatura de Rudinho. Assim, até eu.

Os candidatos da orla litorânea devem apelar para o emocional dos eleitores que desejam restabelecer um representante na Assembléia Legislativa Estadual. Isso, se os eleitores ainda estiverem emocionados para votar.

Um abraço para o maior sorveteiro do Estado: O popular Nica. Ele faz deliciosos sorvetes na sua sorveteria Magaly. Para o desespero de minha glicemia.

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir