Categoria Politica  Noticia Atualizada em 02-06-2010

GIRO POLÍTICO
Quem está muito animado com as articulações do PDT estadual é o bacharelando em Direito e funcionário público Rogério Bernardo
GIRO POLÍTICO
Foto: Mário Moreira

ANIMAÇíO NO LITORAL.
Quem está muito animado com as articulações do PDT estadual é o bacharelando em Direito e funcionário público Rogério Bernardo. A alegria fica por conta dos boatos de que Carlos Manato poderá ser o candidato a vice-governador na chapa de Renato Casagrande. Para quem não sabe Rogério é o assessor direto do Deputado Manato em Marataízes.


SECRETARIADO ECLÉTICO.
Com a aproximação das eleições, alguns secretários municipais de Marataízes já definiram seus apoios para candidatos a Deputado Estadual. Gazzani (SEGURANÇA E TRANSITO) deve mesmo caminhar com Luis Carlos Moreira (PMDB), Antonio (TRANSPORTES) e Calcinéia (EDUCAÇíO) devem apoiar Vandinho Leite (PR), Cacau (AGRICULTURA) apoiará Ferraço.


DIVISOR DE ÁGUAS.
Tudo leva a crer que a eleição deste ano em Marataízes terá desdobramentos profundos em 2012. Um passo dado errado este ano acarretará em perdas eleitorais em 2012, por este motivo, o prefeito Jander, que não é bobo, está analisando bastante a situação. Numa atitude bastante democrática, não quer usar o seu prestigio para prejudicar ninguém, mas está torcendo bastante pra o município conseguir eleger um deputado estadual. Em conversas reservadas o prefeito tem dito que trabalhará para "ELEGER" um deputado da região.

RUDINHO A TODO VAPOR.
Depois de receber o convite e o aval de toda cúpula tucana para se candidatar, o pré-candidato Rudinho, começou as articulações para a formação do grupo que o apoiará nestas eleições. Com 14 mil votos na ultima eleição, o tucano está conversando com todos os setores da sociedade, e alertando para toda classe política que pode acontecer na região este ano o mesmo que aconteceu em 2006, ou seja, Marataízes, Itapemirim, Presidente Kennedy e cidades vizinhas ficarem sem representante.

    Fonte: O Autor
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir