Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 07-06-2010

Tubarão pega Curió na final da Copa Sul
O time do Ypiranga confirmou a sua classificação em Muqui
Tubarão pega Curió na final da Copa Sul
Armando Zanata
Foto: José Rubens Brumana

O time do Ypiranga confirmou a sua classificação em Muqui depois de empatar por 2x2 no sábado em jogo de muita rivalidade e emoção. Podendo perder por até 2 gols de diferença devido a vitória em seu campo por 3x0, o time treinado por Marquinho não se intimidou com a pressão da torcida da casa e esteve sempre a frente do marcador. O time da cidade que leva seu nome está se tornando "freguês", do Tubarão da Barra. No ano passado o Ypiranga sagrou-se campeão na aconchegante cidade histórica de Muqui. Os gols foram marcados pelos meias Maycon e a revelação da Copa Sul Patrick.


Patrick
Foto: José Rubens Brumana


O time jogou com : Denis, Farley (Juninho), Peter, Alex Passos, Jorginho, Patrick, Maycon (Diego), Pacholinha, Jean Silva, Dedê, Flavinho (Betinho).Técnico marquinhos.

Já o Armando Zanata, que vem num crescente na competição, garantiu a sua inédita classificação com vitória por 1x0 no campo do União, em Guarapari. O confronto na final é com o Ypiranga da Barra do Itapemirim. Os presidentes dos clubes Elizeu Machado e o empresário Armando Zanata buscam em consenso, o local para a realização dos dois jogos que decidirão o vencedor. O empresário Zanata se diz emocionado pela classificação e feliz de ver os seus "dois times do coração", numa importante final. "Fui presidente do Ypiranga e moro em Marataízes. Meu centro de treinamento é em Itapemirim. Mas, nessa ora o Tubarão da Barra é o time a ser vencido". Já o amigo e presidente do Ypiranga Elizeu Machado enfatiza que o time já se moldou ao estilo da competição e que apesar do respeito ao Curió, vai em busca do bicampeonato."A torcida e jogadores não pensam em outra coisa" sintetizou Elizeu.

O time do Armando Zanata venceu com: Macula,Rafael, Rodolfo, Beto e Leleu. Mateus, Douglas, Pachoça, Júlio César, Jean Silva (Amoroso), Regilson ( Obina) Técnico Neto Reis.


Patrick
Foto: José Rubens Brumana


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir