Categoria Games: Detonados e Dicas  Noticia Atualizada em 10-06-2010

Novo Mortal Kombat é confirmado para 2011
A Warner Bros Interactive confirmou, hoje, que lançará uma versão “mais madura” do clássico game de luta Mortal Kombat para Playstation 3 e Xbox 360 em 2011.
Novo Mortal Kombat é confirmado para 2011
Foto: http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/n

Os criadores disseram, em comunicado oficial, que o jogo continuará com o estilo agressivo mantido desde 1992 e, na contramão da onda 3D, utilizará o bom e velho mecanismo 2D de luta.
As principais novidades devem ficar com a parte visual. Segundo a Warner, todos os gráficos do game foram renovados, incluindo as cenas finais do jogo – mais conhecidos como "Fatality" –, que ganharão mais detalhes.


Outra renovação ficará com os módulos de jogo online, que terão um lançamento inédito, o "Co-op Arcade Mode", voltado para dois jogadores se juntarem em batalhas com quatro jogadores ou se enfrentarem pela conexão de internet.


O desenvolvimento das funcionalidades do novo Mortal Kombat foi realizado pelo recém-criado Netherrealm Studios, formado em sua maioria por ex-funcionários da Midway Games, a antiga dona da série e que pediu falência em fevereiro de 2009.


A Warner comprou os direitos do jogo ano passado, junto com outros títulos da Midway. Antes, ambas empresas haviam lançado, juntas, o jogo Mortal Kombat VS. DC Universe.

 
Por:  Miguel R. Pereira Netto    |      Imprimir