Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 11-06-2010

CRESCIMENTO DOS MORADORES DE RUA EM MARATAIZES
Quando ouvimos falar sobre moradores de rua imaginamos que seja algo muito distante da nossa realidade
CRESCIMENTO DOS MORADORES DE RUA EM MARATAIZES
Foto: Maycon de Souza


Quando ouvimos falar sobre moradores de rua imaginamos que seja algo muito distante da nossa realidade, pois vivemos em uma cidade com poucos habitantes e n�o sabemos quantas pessoas vivem nas ruas de Marataizes e cidades vizinhas. Outro dia caminhava pela avenida Sim�o soares e avistei duas pessoas vagando sem destino. S�o muitos, que est�o fazendo das ruas de nossa cidade lugar de moradia. Em sua maioria, jovens usu�rios de drogas, alco�latras e adolescentes se prostituindo.

A administra��o municipal, vereadores e a sociedade deveriam pensar nesta situa��o em car�ter de urg�ncia, criando um programa de atendimento a esses cidad�os, voltado � aten��o integral com acolhimento em albergues, utilizando material de higiene, alimenta��o e assistentes sociais.

Devemos nos preparar para o crescimento econ�mico que envolve o social, pois o sonho do petr�leo esta bem pr�ximo de se concretizar. Este ira trazer benef�cios e malef�cios para nossa sociedade, e os moradores de rua j� e um problema existente em nosso meio que precisa de maior aten��o por parte da sociedade e autoridades competentes.


    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Maycon de Souza    |      Imprimir