Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 15-06-2010

Michael Jackson ganha game de dança produzido pela Ubisoft
Novo título com o Rei do Pop está em estágio inicial de desenvolvimento. Jogo que ensinará os famosos passos do cantor foi anunciado na E3 2010.
Michael Jackson ganha game de dança produzido pela Ubisoft
Foto: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/06/michael


Michael Jackson estrelará um novo game, desta vez do gênero de dança. O anúncio do título "Michael Jackson game", ainda provisório, foi feito pelo presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, durante conferência da empresa na Electronic Entertainment Expo (E3), na cidade de Los Angeles, nos EUA.
Embora poucos detalhes do título tenham sido revelados pelo executivo, ele afirmou que o game, ainda em estágio inicial de desenvolvimento, utilizará o novo acessório Kinect, que capta os movimentos dos jogadores do Xbox 360; o controle sensível a movimentos do PlayStation 3, o Move; e o Wii Remote, do Wii. Também estão previstas versões para os portáteis Nintendo DS e PSP.

Para a apresentação do game, ex-dançarinos do cantor se apresentaram com a música "Beat it". O game ensinará os passos de dança de Jackson e levará os jogadores para reviver os principais momentos de sua carreira. Nas imagens divulgadas, cenas de videoclipes do músico apareciam em meio a personagens virtuais que dançavam a canção.

Michael Jackson já estrelou outros games. O principal deles é "Moonwalker", lançado para os fliperamas, Mega Drive e Master System na década de 90.




Novo título com o Rei do Pop está em estágio inicial de desenvolvimento.
Jogo que ensinará os famosos passos do cantor foi anunciado na E3 2010.
Michael Jackson ganha game de dança produzido pela Ubisoft

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir