Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-06-2010

10 Toneladas de Som e Luz vão animar Show na praia
A inauguração da Praia Central de Marataízes terá estrutura e cenário...
10 Toneladas de Som e Luz vão animar Show na praia
Foto: Renato Alves

A inauguração da Praia Central de Marataízes terá estrutura e cenário dos grandes eventos nacionais.

Ataíde e Alexandre e a Banda Casaca terão a sua disposição na festa de inauguração da praia Central de Marataízes, cerca de 10 toneladas de equipamentos de última geração.

Além da moderna aparelhagem de som e luz, os músicos terão palco em formato de concha acústica, com 20 metros de comprimento e quinze de profundidade, com camarins individuais ambientados ao gosto dos artistas.

Estamos montando aqui em Marataízes uma estrutura de som e luz igual ou superior aos melhores espetáculos já montados no Estado, afirma Paulo Roberto, técnico responsável pela montagem da estrutura dos shows.

Quem também esteve por lá essa manhã, foi a primeira dama de Marataízes, Srª Heloiza Vidal, que se mostrou bastante satisfeita com o que viu, afirmando que " isso aqui vai ficar muito bom amanhã, nossa cidade merecia essa obra e tenho certeza de que esta é apenas a primeira das grandes conquistas de nosso povo, pois muitas outras virão", afirma a primeira dama.

O fato é que já está quase tudo pronto para os Shows de amanhã e que terá a abertura realizada pela dupla Ataíde e Alexandre que prometem mais de duas horas de intenso espetáculo.

Na sequência sobem ao palco os meninos do Casaca, a eletrizante banda capixaba que já conquistou o mundo e que, portanto, dispensam maiores comentários, a não ser pelo fato de que também prometem animar os maratimbas e turistas com mais de duas horas de show.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir