Categoria Politica  Noticia Atualizada em 21-06-2010

Presidente quer ser prefeito
O presidente da Câmara de Marataízes, vereador Luis Carlos Almeida (PSC), no exercício do seu segundo mandato...
Presidente quer ser prefeito
Foto: José Rubens Brumana

O presidente da Câmara de Marataízes, vereador Luis Carlos Almeida (PSC), no exercício do seu segundo mandato, é o primeiro político a se lançar a sucessão municipal para 2012."Meu partido sempre foi o mais votado nessas três últimas eleições. Chegou nossa vez de concorrer e ganhar essa disputa", disse o vereador.

Lembra que a Casa de Leis mantém com o Executivo municipal uma boa relação sem com isso perder os objetivos de fiscalização do erário público. Sua meta é deixar no final do ano o Legislativo com todo o processo e direção para a construção da sede própria em área a ser cedido pelo Executivo municipal.

O vereador ressalta que buscará a unidade partidária e a volta do líder evangélico e ex-prefeito Jadenilson Machado, que já hipotecou seu apoio. "Tenho respeito pelo atual presidente pastor Waltair. Gostaria que toda a diretória tivesse unida no intuito de caminharmos juntos para as eleições de 2012. O PSC é o maior partido em densidade eleitoral de Marataízes", enfatiza Luis Almeida.




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir