Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-06-2010

Final da “III Copa de Futsal dos Servidores de Itapemirim”
Secretaria de Obras vence Câmara Municipal
Final da “III Copa de Futsal dos Servidores de Itapemirim”
Foto: Aline Machado


Com objetivo de incentivar a prática esportiva e a integração entre os servidores públicos municipais de Itapemirim, o Poder Executivo promoveu a "III Copa de Futsal dos Servidores".
A rodada final aconteceu na última sexta-feira, às 19 horas, no Ginásio Waldir Alves. O evento contou com a participação da Prefeita Municipal, Norma Ayub Alves; a Secretária de Esportes, Ana Márcia Salles da Penha; o Presidente da Câmara dos Vereadores, Estevão da Silva Machado, além da torcida dos servidores.
No uso da palavra, a Prefeita Municipal enfatizou a determinação do Poder Executivo em apoiar as diversas modalidades de esporte e homenageou o ex-funcionário público Manoel Porto Guimarães, nome que intitulou a Taça entregue aos campeões, entregando uma placa (em memória) à família.
O placar de 5X3 garantiu o 3° lugar para a Escola Municipal Narciso Araújo, que disputou com o time daSecretaria de Serviços Urbanos. Na partida final a equipe da Secretaria de Obras venceu por 5X4 o time da Câmara Municipal e consagrou-se a grande campeã da "III Copa de Futsal dos Servidores".







    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir