Categoria Politica  Noticia Atualizada em 24-06-2010

Litorâneas

Litorâneas
Foto: José Rubens Brumana


O prefeito Casteglione de Cachoeiro de Itapemirim, prestigiando a inauguração das obras da Praia Central, em Marataízes, ladeados dos futuros candidatos a federal Fabiano Elias (PT) e estadual o socialista professor Cléber Bento.






O governador Paulo Hartung não perde uma oportunidade para aprender a pilotar. Na inauguração das obras fez questão de operacionalizar os mecanismos do trator que entregava a municipalidade.






No discurso em Marataízes o senador Renato Casagrande estava no compasso da alegria que se estendia pelo palanque. Presente o vice-governador Ricardo Ferraço.






Ricardo Ferraço e Casagrande eram só sorrisos durante a noite de lua cheia que iluminava a praia Central, em Marataízes.






Durante seu discurso o prefeito Jánder Nunes Vidal, agradeceu ao governador PH, e mostrou o tamanho do problema que enfrentaria sem a urbanização da orla da praia Central.O governador disse que no momento, não. " Peça ao próximo governador...entendeu!", exclamou PH.






Na inauguração o governador Hartung estende a mão para todos os seus aliados. A emoção tomou conta dos corações e mentes.












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir