Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-06-2010

Marataízes pretende levar empresários para a GranExpo ES
O Governo de Marataízes pretende, de forma inovadora, promover o desenvolvimento de novos negócios em Marataízes através da efetiva participação do empresariado na GranExpo ES.
Marataízes pretende levar empresários para a GranExpo ES



O Governo de Marataízes pretende, de forma inovadora, promover o desenvolvimento de novos negócios em Marataízes através da efetiva participação de parte do empresariado local na GranExpo ES, evento este, que atualmente é considerado uma das maiores feiras de negócios do Espírito Santo.

Para alcançar este intento, a Prefeitura de Marataízes está negociando junto a empresa organizadora da GranExpo ES, antiga Feira dos Municípios, a aquisição de um amplo e bem localizado Stand, onde pretende promover, além da tradicional apresentação estática e institucional das potencialidades local, o fomento ao vivo de novos negócios.

A Administração pretende fomentar os setores locais do agronegócio, da pesca e do turismo, de forma que a escolha da GranExpo ES está se dando pelo fato da Administração entender que a Feira cria um ambiente favorável a consolidação de novos negócios, facilitado ainda pela aceitação natural dos produtos da região.

Para agregar valor aos produtos locais, a Administração está realizando um amplo trabalho em parceria com o Sebrae, que vêm promovendo uma série de encontros com o empresariado da cidade, no sentido de levantar as demandas e criar as condições prévias necessárias para que a classe empresária tire o melhor proveito dessas e outras oportunidades que surgirão.

O Objetivo principal da Administração de Marataízes é oferecer aos empresários locais a oportunidade de melhor inserção e expansão no mercado regional, acesso a mercados não tradicionais, contatos com "cases" de sucesso, travar conhecimento acerca da cultura de negócios de outras regiões, promover parcerias para a cooperação e trocas de informações entre empresas, contato com novas tecnologias, tendências de mercado, dentre outras.

As inscrições para participação dos empresários já estão abertas na Secretaria de Planejamento e se estendem até o dia 12 de julho.

A GranExpo ES acontecerá em Carapina na Serra, entre os dias 10 e 15 de agosto.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir