Categoria Religião  Noticia Atualizada em 30-06-2010

LBV Cachoeiro contribuindo para inserção no mercado de trabalho
O Centro Comunitário e Educacional da LBV em Cachoeiro do Itapemirim,ES, recebeu nesta semana a presença...
LBV Cachoeiro contribuindo para inserção no mercado de trabalho
Foto: Assessoria de Comunicação da LBV CAchoeiro/Es

Por Elisangela Spinola

O Centro Comunitário e Educacional da LBV em Cachoeiro do Itapemirim,ES, recebeu nesta semana a presença da jovem Maiane Conceição da Silva, 19 anos, que veio agradecer por um beneficio recebido graças a atuação da Legião da Boas Vontade na cidade.

Maiane participou do Mutirão de Cidadania promovido pela LBV, dia 26 de maio. E no laboratório de informática aprendeu o serviço de construção e impressão de currículum. Ao sair do centro Comunitário e Educacional da LBV com seu currículum em mão, ela ficou sabendo que uma padaria estava contratando funcionários. Ela levou o currículum, foi selecionada para a entrevista e conseguiu o primeiro emprego.

A jovem, agradecida, ressaltou: "Acho muito importante a iniciativa da LBV em ajudar a fazer e imprimir o currículun, pois logo que saí da LBV com ele pronto nas mãos, fiquei sabendo da vaga e levei ele na padaria. Fui selecionada e hoje estou empregada graças a LBV, pois não tinha como fazer sozinha. Muito obrigada a LBV!!!!".

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! O Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade, em Cachoeiro de Itapemirim, está localizado à Rua Ângelo Boss – 8, bairro baiminas. CEP 29.305 – 540. Telefone (28) 3522 – 4058.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da LBV CAchoeiro/Es
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir