Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 01-07-2010

DR. JACINTO
�Te desejo. Quero te levar pra cama. Fazer voc� suar, tremer. Quero ver voc� delirar. Te espero! Assinado: A gripe�.
DR. JACINTO

Agamenon Mendes Pedreira que me desculpe, mas Cachoeiro de Itapemirim tem o seu Dr. Jacinto Leite Aquino R�go. Ele, atualmente, n�o est� mais atendendo na terrinha da Bianal Rubem Braga porque foi promovido. De simples exterminador de pr�statas alheias passou a dar (com trocadilho, por favor) aulas na regi�o metropolitana na Faculdade de Medicina de Novo Orif�cio, quer dizer, Horizonte, na Serra. L� os alunos gostam de aprender as t�cnicas na pr�tica.

Dr. R�go, como gosta de ser chamado, foi o pioneiro a introduzir o ex�tico "exame reto-furicular" em adolescentes. O resultado foi um arrombo, ou seja, um estouro. Leite, quando acabou a an�lise cl�nica, foi para todo o lado se lambuzando de felicidade, mas como tudo que � bom, dura pouco, seu orgasmo cir�rgico foi interrompido pelo paciente que saiu correndo ap�s a revolucion�ria consulta anal�gica.

As recentes e profundas pesquisas de Dr. Jacinto Leite n�o agradaram alguns senadores que imediatamente foram ao seu laborat�rio em Novo Orif�cio, quer dizer, Horizonte para sabatin�-lo com requintes de sado-masoquismo. Ele adora!

Os pol�ticos vorazes fizeram de tudo, at� chamar o seu avantajado colega de quarto para que ele confessasse. Tudo em v�o. De repente algo inesperado aconteceu. Quando os representantes da CPI (Comiss�o do Pirulito Infantil) lhe mostraram a foto do Itabira (monumento f�lico s�mbolo sexual de Cachoeiro) Dr. Jacinto lembrou da dura e enorme inf�ncia que teve e dos traumas de beira de rio e de pique esconde com os amigos.

Recordou tamb�m de sua adolesc�ncia em Gua�ui. N�o � � toa que os �ndios Puris denominaram a regi�o de Rio Veado.

Acabou confessando tudo. Fez p�s-gradua��o na Universidade de Boston em pisico-procto-urologia-reto-furicular. Praticou tanto que consulta os pacientes sem usar as m�os. Um fen�meno como diria o jogador Ronaldo do CUrinthians.

Se o m�todo nada convencional do m�dico fosse um tira-gosto, poderia ser batizado de "Pun��o Farofa", aquela que todos querem passar a ling�i�a. Mas isso n�o vem ao caso, ali�s, caso Dr. Aquino n�o ter� um bom tempo, exceto com seus colegas de dormit�rio.

Dizem que quando era menor, ele e seus amigos brincavam de salada mista quando Serj�o (o maior do grupo) disse: "Jo�o beije minha m�o, Jos� beije meu p� e Jacinto...

Por que se afastas de mim?"

Contudo, e p�e tudo nisso, Dr. Jacinto Leite Aquino R�go do Esp�rito Santo vai ficar um bom tempo em Novo Horizonte (agora acertei de primeira). O problema � a formatura. Todos sabem que essas "faculdades" capacitam seus estudantes ainda mais para o trabalho... For�ado, redondo e sujo, diga-se de passagem.

Curtas & Gossas
+ Banestes inaugurado no centro de Cachoeiro.
+ Cad� o PDM?
+ S� serve para barrar faculdades.
+ Shou de Daniel durou cerca de duas horas.
+ Do Toquinho 40 minutos.
+ Tudo que � bom, dura pouco.
+ Sexta tem sorteio da Cintra no Bar do Casc�o.
+ At� l�.


    Fonte: O Autor
 
Por:  Roney Moraes    |      Imprimir