Categoria Entretenimento  Noticia Atualizada em 05-07-2010

Coreia do Norte lidera enquete sobre show de Justin Bieber
Votação em massa é brincadeira de grupo que de fórum da internet. Show na Coreia deveria ser tratado por comissão da ONU, diz porta-voz.
Coreia do Norte lidera enquete sobre show de Justin Bieber
Foto: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/07/coreia-do


Justin Bieber na Coreia do Norte? Segundo a BBC, o país comunista está vencendo uma votação pública oficial que decidiria o destino das apresentações do ídolo teen na "My World tour".
Há quase meio milhão de votos para a Coreia, mais de 5 mil à frente de Israel. Ainda de acordo com a BBC, o país subiu do 24º lugar para o primeiro em apenas dois dias.
Para a BBC, a votação em massa é uma brincadeira feita por um grupo que se organiza em um fórum da internet conhecido como 4chan. A enquete no dia 7.
Um porta-voz da embaixada da Coreia do Norte afirmou à BBC que qualquer pedido para um show de Bieber no país deveria ser tratado por uma comissão da ONU, e ainda teria que ser autorizado pela direção da nação.
Justin Bieber, que nasceu em uma pequena cidade do Canadá, virou sensação global depois de sua mãe postar no YouTube vídeos dele cantando. Seu álbum mais recente, "My World 2.0", estreou em março no primeiro lugar da parada Billboard.
Recentemente, o cantor adolescente, de 16 anos, foi proibido de entrar em um cinema dos EUA nesta quinta-feira (10), após tentar ver um filme cuja censura era de 21 anos.




Coreia do Norte lidera enquete sobre show de Justin Bieber
Votação em massa é brincadeira de grupo que de fórum da internet.
Show na Coreia deveria ser tratado por comissão da ONU, diz porta-voz.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir