Categoria Policia  Noticia Atualizada em 08-07-2010

Goleiro Bruno comenta após prisão: "Copa de 2014 acabou"
Advogado do atleta disse que ele negou em depoimento ter conhecimento do sequestro.
Goleiro Bruno comenta após prisão:
Foto: http://3.bp.blogspot.com/_ke3MkaNvJBI/SDD9F1GZCMI/AAAA


O goleiro Bruno, do Flamengo, se mostrou preocupado com o futuro no futebol após sua detenção na noite de quarta-feira, 8. Em vídeo divulgado pela TV Globo, Bruno, que conversava com o amigo Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, afirmou: "Eu acho que as coisas ficaram muito mais difíceis. No Brasil, para mim (...) se eu tinha esperança de disputar a Copa de 2014, acabou. Isso sou eu falando", disse o jogador.

O advogado Michel Assef Filho afirmou que o goleiro negou em um depoimento rápido ter conhecimento do sequestro de Eliza Samudio, confessado na terça-feira pelo primo dele de 17 anos. A polícia, no entanto, negou que Bruno tenha falado.

Segundo os investigadores, o goleiro se negou a prestar informações sobre o sequestro de Eliza e disse que só iria prestar esclarecimentos em juízo.

O advogado afirmou que vai impetrar habeas-corpus assim que possível para tentar revogar a prisão temporária de cinco dias decretada na quarta-feira de manhã pela Justiça do Rio. Ele informou que o goleiro deverá passar a noite da carceragem da DH."Sobre o inquérito, a DH de Contagem (MG, no qual Bruno é investigado pelo assassinato da moça), eu ainda vou tomar conhecimento para poder dar declarações sobre o assunto".

Fonte: Estadão
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir