Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 14-07-2010

LITORíNEAS - 14/07/2010
Nem parece que estamos em plena campanha política.
LITORíNEAS - 14/07/2010

Nem parece que estamos em plena campanha política. Os candidatos estão estruturando a sua campanha. Mas, não pode demorar muito. O eleitor está animado para recebê-los.

O diretor da CONAB, Brício Alves disse que o deputado Lelo Coimbra está lutando para a liberação do subsídio de R$ 5 reais para os plantadores de cana. Já protocolou no ministério.

Esse mesmo subsídio foi dado para os plantadores do nordeste e do Rio de Janeiro, para a revolta do presidente da Cooperativa Gilberto Fernandes.

No passado falavam que o Estado erra rota de passagem para o nordeste. Com saída do estado carioca. Cadê nossa bancada federal.

A agência do INSS, em Itapemirim, está quase concluída, para a felicidade da prefeita Norma Ayub e seu secretário para assuntos estratégico Manoel Otávio da Silva.

Tratado carinhosamente por Manoel do Cartório, se firma como uma opção para a sucessão municipal. Competente e com experiência de quem já governou o município, é leal ao casal Ferraço.

Agora é para valer.O ex-prefeito Alcino Cardoso pode ser candidato. Marcos Gazzani e a "República Praiana", pode vir com o PT e PSB, articulando um frentão para as próximas eleições.

A notícia da transferência de domicílio eleitoral do conselheiro Valci Ferreira, foi alvo de muitas devaneações em Marataízes.

Valci afirma que é candidato a uma vaga em sua fazenda em Cancelas, no interior de Presidente Kennedy. "Já dei a minha contribuição criando Marataízes". Comenta.

O prefeito Jander Nunes Vidal, deslanchando a sua administração.
Recebe nessa sexta-feira o Ministro Gregolin da Pesca. Ponto para o secretário local da pesca Bruno Machado.

Um abraço para o casal Adriano e Janaina. Como diz a canção: amigos de fé irmão camarada.

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir