Categoria Policia  Noticia Atualizada em 16-07-2010

Rodrigo diz que é inocente e é transferido para Coroatá (MA)
Irmão do goleiro Bruno, preso ontem em Campo Maior, passa por exame de corpo de delito no IML antes da viagem.
Rodrigo diz que é inocente e é transferido para Coroatá (MA)
Foto: http://www.cidadeverde.com/rodrigo-diz-que-e-inocente-


O irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes, será recambiado para o Maranhão ainda na manhã de hoje por uma equipe da Cico. Ele é acusado de tentativa de estupro e cárcere privado contra uma ex-namorada há cerca de 2 anos em Peritoró (MA) e foi preso na noite de ontem por policiais da Cico e da regional de Campo Maior. Rodrigo Fernandes é conhecido na região de Peritoró como Wilame.

Policiais da Cico e da Delegacia Regional de Campo Maior deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz Andre Bezerra Ewerton Martins, juiz substituto da 1ª Vara Criminal de Coroatá, na noite de ontem. O mandado é do dia 04 de junho de 2010.


egundo o delegado Danilo Melo, a Cico realizou esta prisão por ter uma parceria com o setor de inteligência do Maranhão e a Delegacia do Crime Organizado do Estado.

Por volta das 09h30 Rodrigo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito. Será providenciada uma precatória para que ele seja recambiado até a cidade de Coroatá.

A prisão

O delegado regional de Campo Maior, Luis Alberto Leal, informou que Rodrigo não reagiu à prisão e se disse até tranquilo, já que sabia que estava respondendo por esse processo e teria saído da cidade de Peritoró sem avisar ao delegado. Mas ele alega inocência e diz ter tido um relacionamento com a vítima.

A polícia do Maranhão conseguiu localizar Rodrigo após a grande repercussão da prisão do goleiro Bruno, irmão do acusado, que também é acusado de cárcere privado, além da morte da ex-amante, Eliza Samúdio.

Rodrigo já passou quatro meses preso na Penitenciária Irmão Guido, em 2007, acusado do furto de um celular.


Fonte: Cidade Verde
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir