Categoria Entretenimento  Noticia Atualizada em 19-07-2010

Rock in Rio volta ao Brasil em 2011
Última edição no Rio aconteceu em 2001, depois evento foi para Europa. Festival deve acontecer em setembro do ano que vem, em Jacarepaguá.
Rock in Rio volta ao Brasil em 2011
Foto: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/07/rock-rio-


A prefeitura do Rio de Janeiro, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que em 2011 haverá mais uma edição do Rock in Rio na cidade. A última edição do evento em terras cariocas aconteceu em 2001, com a presença de bandas e artistas como R.E.M., Foo Fighters, Guns N’ Roses, Neil Young, Oasis e Red Hot Chilli Peppers, entre outras.

Comente esta notícia
Segundo informações da assessoria, o evento deve acontecer em setembro do ano que vem, em um terreno em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, que está sendo desapropriado para as Olimpíadas de 2016. No lugar será construído o Parque do Atleta, uma área ao lado da vila olímpica onde serão realizados shows e eventos.
Ainda de acordo com a assessoria, haverá um encontro entre o prefeito Eduardo Paes e o empresário Roberto Medina, dono da marca Rock in Rio, em agosto, para divulgar os detalhes do festival.
Procurado pelo G1, Medina não confirmou a realização do evento em 2011.
Se confirmada, está será a quarta edição do Rock in Rio no país. O festival, que nasceu em 1985 e teve uma segunda edição em 1991, já trouxe bandas como Queen, Rod Stewart, AC/DC, Yes, The B-52’s, Prince, Joe Cocker, INXS, entre vários.
Desde 2001, Medina levou a marca Rock in Rio para realizar festivais de grande porte em cidades europeias, como Lisboa e Madri.




Rock in Rio volta ao Brasil em 2011
Última edição no Rio aconteceu em 2001, depois evento foi para Europa.
Festival deve acontecer em setembro do ano que vem, em Jacarepaguá.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir