Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-07-2010

Prefeitura de Marataízes firma convênio com CDL
A parceria terá o intuito de difundir os serviços do Programa Nosso Crédito que possui verbas do Banco de Desenvolvimento do Estado – Bandes.
Prefeitura de Marataízes firma convênio com CDL
Foto: Renato Alves

A Prefeitura de Marataízes, por meio das Secretarias de Trabalho e Desenvolvimento Humano e de Planejamento, firmou uma importante parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itapemirim e Marataízes, no sentido de difundir os serviços prestados pela Secretaria junto ao comércio de Marataízes.

A parceria que foi firmada em recente reunião entre o presidente da CDL, Cidauro Mesquita Bourguignon, e os Secretários, José Rubens Brumana e Alecxander Pepe, terá o intuito de aproveitar a estrutura da CDL para difundir entre os associados da entidade os serviços do Programa Nosso Crédito que possui verbas do Banco de Desenvolvimento do Estado – Bandes, e que são voltados para o pequeno empreendedor, formalizado ou não, que poderá se valer de financiamentos com juros a partir de 0,9% ao mês.

O pagamento dos financiamentos varia de 12 a 24 meses e a maioria ainda conta com prazo de carência para o primeiro pagamento de até 90 dias.

De acordo com José Rubens a Prefeitura através do Bandes busca fortalecer e dinamizar um das mais importantes segmentos econômicos da cidade.

Já Cidauro, entende que através desta parceria o comércio de Marataízes passa a dispor de um dos melhores financiamentos para investimentos em negócio, uma vez que o mesmo é dotado de um dos menores juros atualmente praticados no mercado.


    Fonte:
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir