Categoria Policia  Noticia Atualizada em 20-07-2010

Suspeito de atropelar filho de Cissa Guimarães se apresenta
Rafael Mascarenhas ao lado da mãe, Cissa Guimarães, em foto de 2009
Suspeito de atropelar filho de Cissa Guimarães se apresenta
Foto: www.abril.com.br

O homem suspeito de atropelar Rafael Mascarenhas se apresentou à polícia carioca na noite desta terça (20). O nome do motorista não foi divulgado, mas ele estaria dirigindo o Siena preto que matou o filho de Cissa Guimarães. As informações são do canal "GloboNews".

Rafael andava de skate com dois amigos no túnel Zuzu Angel por volta da 1h da madrugada de terça. Em depoimento, os garotos contaram que estavam dentro do túnel interditado para manutenção quando dois carros surgiram em alta velocidade. Um dos veículos atingiu Rafael em cheio.

A análise das imagens das câmeras de monitoramento da CET-Rio mostram que o Siena saiu do túnel com os faróis apagados. O outro carro envolvido no acidente é um Honda Civic. Os motorista e o passageiro deste veículo também se apresentaram à polícia.

Rafael Mascarenhas, 18, morreu na manhã desta terça depois de ser atropelado. Ele chegou a ser socorrido, passou por cirurgia, mas não resistiu. O velório deve começar na quarta e o corpo será cremado na quinta. A família espera pela chegada de Raul Mascarenhas, pai do garoto, que está na Itália.

Suspeito de atropelar filho de Cissa Guimarães se apresenta à polícia
Homem, cujo nome não foi divulgado, dirigia o Siena preto que matou Rafael Mascarenhas

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir