Categoria Politica  Noticia Atualizada em 22-07-2010

Magno cutuca adversária durante discurso em Marataízes
Durante discurso de lançamento da candidatura a deputada federal da vice-prefeita de Marataízes...
Magno cutuca adversária durante discurso em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

Durante discurso de lançamento da candidatura a deputada federal da vice-prefeita de Marataízes Dilcéia Marvila, o sendor Magno Malta falou sobre vários temas como o passado humilde dos presentes na mesa citando o prefeito de Vila Velha Neucimar Fraga, Vandinho Leite e Dilcéia. Traçou um perfil histórico de figuras do PT como Zé Dirceu e a candidata Dilma Ruossef, como figuras que lutaram pela democratização política da nação.

Em tom emocionado lembrou as vítimas de menores infratores que são protegidos pela legislação através do Estatuto da Criança e Adolescente, projeto encampado pela candidata ao senado Rita Camata, que concede os menores de 17 anos medidas sócio educativa para responder contra crimes bárbaros. O senador propôs outro modelo prisional para esses infratores que qualificou de "verdadeiros bandidos sanguinários" e completou: "mas tem "política" que ainda defendendo esses bandidos que ajudam em crimes como o ocorrido com a Elisa Samúdio onde o menor desferiu uma coronhada em sua cabeça e a jovem foi desossada", ressalta.

Corajoso, se dirigiu ao público e sentenciou: "Peço voto para mim e para o vice-governador Ricardo Ferraço. Se o voto for só para mim, por favor, agradeço, mas não vote em mim". Acrescentou que não costuma deixar seus aliados de lado e que a figura do Ricardo será importante para a consolidação de um governo vitorioso e bem avaliado pela população.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir