Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-07-2010

Raúl se despede do Real Madrid e nega estar "acabado"
Raúl González Blanco se despediu nesta segunda-feira do Real Madrid.
Raúl se despede do Real Madrid e nega estar
Foto: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/201


O atacante concedeu uma entrevista coletiva no Santiago Bernabéu e teve o carinho de centenas de torcedores, que acompanharam o adeus do atleta, que deixa o clube após 16 anos na equipe principal. Raúl negou estar ‘acabado’ para o futebol e revelou que tem propostas da Alemanha e da Inglaterra.

Com 33 anos, o atacante está perto de assinar com o Schalke 04, da Alemanha. O espanhol disse que ainda se sente um atleta e não quer abrir mão do futebol. "Me sinto um jogador e quero seguir me sentindo jogador durante o tempo que for possível e que o meu corpo me permitir", comentou.

"Hoje é um dia muito duro e difícil para mim. Amo o futebol e ser do Real Madrid é o maior sonho que poderia imaginar", classificou um emocionado Raúl. "Quero que todos saibam que em cada jogada, em cada drible, em cada corrida, em cada finalização, em cada gesto no campo de jogo tentei sempre entregar o melhor de mim".

O presidente Florentino Pérez comentou que Raúl seguirá sendo o "capitão" do Real Madrid. "Ele é dono de seu destino. Ele decidiu pôr fim em sua etapa como madridista. Mas sempre estará conosco, não iremos o esquecer", disse o cartola.

Maior artilheiro de todos os tempos do Real Madrid, da Espanha e da Uefa, Raúl passou toda sua carreira no clube merengue, após fazer a estreia em 1994.

Com sua ajuda, o Real Madrid conquistou três títulos da Liga dos Campeões e seis da Liga Espanhola, bem como dois Mundiais Interclubes. No entanto, o atacante esteve no banco de reservas a maior parte do tempo na última temporada.





Raúl se despede do Real Madrid e nega estar "acabado" para o futebol
Raúl González Blanco se despediu nesta segunda-feira do Real Madrid.

Fonte: Uol Esportes
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir