Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-07-2010

Trilheiros Participam do Festival de Inverno de Itapemirim
Trilheiros marcam presença no Festival de Inverno de Itapemirim
Trilheiros Participam do Festival de Inverno de Itapemirim
Foto: Assessoria de Comunicação Social de Itapemirim

Por Bruna Hemerly
Aconteceu neste fim de semana o Festival de Inverno no Litoral de Itapemirim, além da população que prestigiou a festa, um grupo bem animado, garantiu o sucesso do 1º Trilhão do Litoral.

Os "Trilheiros do Litoral" com 35 componentes mostraram que entendem bem do assunto. Segundo Ranieri Bernardo, um dos diretores do Motoclube, apesar dos 10 anos de existência do grupo, eles ainda estão no início, e aos poucos outros vão se interessando e se juntando para participar das aventuras.

As motos saíram de Itaoca, passaram pela Avenida Itapemirim (Itaoca / Itaipava), seguiram para Gamboa, depois saíram no Martins (Monte Aghá), atravessaram a Rodovia do Sol, no sentido Muritioca, entraram em Joacima, seguiram pelo Gomes, depois atravessaram a Rodovia do Pontal, e seguiram pelo litoral até a Praça de Itaóca.

"Foi realmente maravilhoso, além da diversão, também divulgamos as belezas da nossa região. Passamos em lugares bem complicados, mas foi um desafio prazeroso. Lugares rodeados de muito verde, morros e pequenas quedas agitaram a nossa trilha. Todos gostaram, aprovaram e garantiram presença para o próximo encontro no litoral." Afirma Ranieri Bernardo.

Quando retornaram a Praça de Itaoca, uma equipe da Prefeitura Municipal de Itapemirim esperava os motociclistas para uma confraternização, onde o prato principal foi peixe no rolete. Os trilheiros aproveitaram para encerrar a tarde de sábado com muita música, alegria e descontração.

As equipes que vieram dos Municípios vizinhos parabenizaram a organização local, e aproveitaram o sorteio de brindes.















    Fonte: Assessoria de Comunicação da PMI
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir