Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-07-2010

Comunicado Urgente
O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE MARATAÍZES – SISPMM – vem convidar a todos os servidores do município a participarem de uma PARALISAÇÃO, que acontecerá no próximo dia 3 de agosto, terça-feira, a partir das 6h00, com concentração em frent
Comunicado Urgente
Foto: SISPMM


O SISPMM esclarece aos servidores que a paralisação é uma manifestação permitida por lei, não podendo haver qualquer retaliação aos servidores, nem mesmo o corte de ponto desse dia. Será preenchida uma listagem, com o nome de todos os presentes, a ser enviada ao Ministério Público, à Câmara de Vereadores, à Prefeitura e ao Juízo dos Feitos da Fazenda, de forma a resguardar os servidores participantes.
Esse ato conta com o apoio da CGTB (Central Geral dos Trabalhadores do Brasil) e da FESPUMMEES (Federação dos Servidores Públicos Municiapis do Estado do Espírito Santo), que enviarão representantes no dia da paralisação.
Os principais pontos a serem questionados com esse protesto são:
• A reposição das perdas salariais dos anos de 2009 e 2010;
• O aumento do valor do ticket alimentação e extensão do benefício a todos os servidores;
• A concessão do Vale-Transporte;
• As alterações em prejuízo do servidor, impostas pelo projeto do novo Plano de Carreira, como a unificação de cargos.
O SISPMM conclama a todos os servidores, inclusive aos do Magistério Municipal, para que participem, de forma a facilitar as negociações e a fortalecer a classe.
Vale ressaltar, tanto para o funcionalismo quanto para os cidadãos de Marataízes, que o protesto será realizado de forma ordeira e pacífica e que serão mantidos os serviços do Pronto-Atendimento Municipal (Pronto-Socorro) e de Hemodiálise, de forma a não causar prejuízos à população municipal.
Junte-se a nós nesse ato! Você pode fazer a diferença!
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE MARATAÍZES, NA LUTA PELOS DIREITOS DOS SERVIDORES.


    Fonte: SISPMM
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir