Categoria Politica  Noticia Atualizada em 29-07-2010

Líderes Cachoeirenses Apóiam Marco Vivacqua
Líderes de várias comunidades declararam-se a favor do nome Marco Vivacqua
Líderes Cachoeirenses Apóiam Marco Vivacqua
Foto: Assessoria de Imprensa - Marco Vivacqua

Marco Vivacqua (PSB) candidato a Deputado Estadual realizou um encontro com lideres evangélicos e lideres comunitários em Cachoeiro de Itapemirim nesta terça feira (27/08), nesta agenda o candidato Marco Vivacqua conversou com os lideres e falou da sua identidade com Cachoeiro de Itapemirim, lembrando de sua infância naquele local.

"A região sul deve ser pensada de forma sistêmica onde as novas oportunidades na industria de petróleo e de minério de ferro tenha uma interface com toda região criando oportunidades para todos. Assim como o granito e mármore tenham no litoral sul um porto para que a exportação seja feita aqui na região. Cachoeiro precisa dinamizar o desenvolvimento industrial gerando emprego e renda, Cachoeiro tem estrutura para atender as grandes empresas". Ressaltou.

Líderes de várias comunidades declararam-se a favor do nome Marco Vivacqua, "Cachoeiro precisa de um representante com um nome forte e nele podemos confiar", afirmou o líder comunitário do bairro união Alexandre Budog.

Outro a declarar apoio a Marco Vivacqua foi o empresário Eduardo Sabra. "Que força é essa que move a maioria dos lideres de Cachoeiro ao nome de Marco Vivacqua, todos estão valorizando esse nome, portanto vamos a luta para vencer", afirmou Eduardo.

No final da reunião os pastores confirmaram o apoio a Marco Vivacqua assegurando que a partir de agora haverá uma nova forma de legislar no Estado.

    Fonte: Assessoria de Imprensa - Marco Vivacqua
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir