Categoria Politica  Noticia Atualizada em 04-08-2010

Marco Vivacqua reúne-se com empresários da Serra
O evento foi capitaneado por Sergio Rogério de Castro, um dos fundadores da ASES e contou com a presença de Ricardo Ferraço
Marco Vivacqua reúne-se com empresários da Serra
Foto: Maratimba.com

Marco Vivacqua, candidato a deputado estadual participou de uma reunião com 50 integrantes da Associação dos Empresários da Serra (Ases), nesta segunda-feira (2), no restaurante Serra Grande, em Laranjeiras.

O evento foi capitaneado por Sergio Rogério de Castro, um dos fundadores da ASES e contou com a presença de Ricardo Ferraço candidato a uma vaga no Senado. Durante o encontro foram debatidos diversos assuntos como saúde pública, educação, infra-estrutura, taxas de juros, carga tributária e capacitação profissional, tendo ainda os empresários apresentados sugestões ao candidato Ricardo Ferraço a serem levadas ao Senado.

Marco Vivacqua, na ocasião apresentou-se aos empresários e falou sobre seu interesse em ser Deputado Estadual, e sobre sua trajetória política. Afirmou o seu compromisso com o desenvolvimento do Espírito Santo e citou a sua participação na instalação da multinacional FERROUS no sul do estado, um projeto de US$ 2,5 bilhões, até 2013, para construção de planta de filtragem e terminal portuário para embarque de minério de ferro. No pico das obras serão gerados cerca de 3,5 mil empregos, enquanto na fase de operação serão abertos aproximadamente 400 postos de trabalho. A usina siderúrgica e as plantas de pelotização, previstas para uma segunda etapa, estão em fase de negociação com potenciais parceiros para o empreendimento.

Após o almoço, Marco Vivacqua, fez caminhada por alguns bairros da Serra e no final da tarde participou de reunião com lideranças de Cariacica.

Confira as Fotos do encontro com empresários e com o senador Casagrande















Fotos do encontro com o senador Renato Casagrande

























    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir