Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-08-2010

De Marataízes para o PAN
O atleta estava de passeio na cidade, pois veio passar as férias escolares e ficou por duas semanas matando a saudade dos amigos, familiares e ex-professores
De Marataízes para o PAN
Foto: Adriano Costa Pereira

Marataízes ES - O atleta Guilherme Felipe Hilgemberg Furtado de apenas 16 anos e 1,93mt de altura está treinando bastante para representar seu clube o Club Granbery de Juiz de Fora-MG, o atleta está no clube há 6 meses e afirma que os treinamentos são puxados e que a equipe espera fazer bonito na competição.

A equipe venceu o 1° micro regional, ganhou a regional e ainda venceu a seletiva para PAN e dessa forma ganharam o direito de representar o Brasil no primeiro PAN de clubes.
O início da competição será a partir do dia 23 de agosto deste ano na localidade de Juiz de Fora e a categoria disputada será a infanto-juvenil.

Guilherme começou a praticar esportes aos 12 anos e foi descoberto pelo professor Célio Júnior que observava o atleta que até então praticava basquete. Atento ao atleta Célio percebeu que ele poderia ser melhor aproveitado no vôlei e fez o convite para iniciar os treinamentos, que por sinal deram ótimo resultado.

"O Célio Júnior, Marcinha (Secretária de Esportes de Itapemirim), além de outros incentivadores foram muito importantes para mim. Estou confiante e quero agradecer a todos pela ajuda, sem o apoio deles não estaria onde estou hoje", agradeceu Guilherme.

O atleta estava de passeio na cidade, pois veio passar as férias escolares e ficou por duas semanas matando a saudade dos amigos, familiares e ex-professores.

Guilherme começou nas areias de Barrao do Itapemirim e acabou migrando para as quadras de volêi




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir