Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-08-2010

Palmeiras anuncia acerto com atacante Luan, do Toulouse
Jogador teve passagem de destaque pelo São Caetano em 2008 e 2009
Palmeiras anuncia acerto com atacante Luan, do Toulouse
Foto: http://www.lancenet.com.br/palmeiras/noticias/10-08-04


São Paulo, SP, 04 (AFI) - Após o desembarque do meia Valdívia, que será apresentado como novo reforço do clube nesta semana, o Palmeiras acertou com mais um reforço. Trata-se do atacante Luan (foto), ex-São Caetano. O Portal Futebol Interior já havia noticiado a possível contratação do jogador na semana passada (Clique aqui e relembre), e ela se concretizou nesta quarta-feira.


Confira!
» Goleiro e presidente do Corinthians discutem ao vivo em programa de TV


O atacante, de 21 anos, estava no Toulouse-FRA e chega ao Verdão por empréstimo até o final desta temporada. Revelado pelo União São João, Luan ganhou projeção com sua passagem pelo São Caetano, em 2008 e 2009. O atleta em questão é o jovem atacante prometido há tempos pelo presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo.

De acordo com o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, Luan tem tudo para se mostrar um grande reforço para o Palmeiras. "É um atleta jovem e com as características que estávamos procurando. Mesmo com pouca idade, o Luan sempre demonstrou personalidade e estamos confiantes que ele possa apresentar um grande futebol com a camisa do Palmeiras", concluiu.

Confirmação
O Palmeiras também informou que apresentará o volante Rivaldo, ex-Avaí, entre esta quinta e a próxima segunda-feira. O jogador, que deveria ser apresentado no início dessa semana, fará seu primeiro treino no clube nesta quarta.





Palmeiras anuncia acerto com atacante Luan, do Toulouse
Jogador teve passagem de destaque pelo São Caetano em 2008 e 2009


 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir